top of page

Pitney Bowes anuncia nova Gerente de Marketing

Contratação de Gabriela Barros tem como objetivo impulsionar os processos de marketing digital da empresa



A Pitney Bowes, empresa de tecnologia especializada em logística, encomendas e pacotes, anuncia ao mercado a chegada da nova Gerente de Marketing, Gabriela Barros.



Gabriela é formada em Relações Públicas pela FMU, possui MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, acumula diversos cursos voltados para o posicionamento de marca e está para concluir seu curso de Gestão Estratégica em Marketing pela Ohio University. Com mais de 10 anos de experiência na área de marketing e comunicação, Gabriela já atuou como Gerente de Marketing da Nuveto e mais duas marcas do Grupo, onde tinha como principal desafio estruturar a área de marketing e realizar a transformação digital das empresas.


Além disso, foi coordenadora de Marketing na JLL e atuou, também, no mercado editorial passando pela revista Carta Capital e Editora Motorpress Brasil.




Mesmo nova, já assume seu segundo importante papel de liderança e sempre foi apaixonada pela forma como os profissionais podem trabalhar o posicionamento de uma marca e tudo o que ela representa, não só em valor, mas na geração de demanda e sinergia com os negócios.


Gabriela já realizou projetos grandiosos utilizando treinamentos e campanhas no LinkedIn, implementou projetos como RD Station e automação de marketing, entregou diversas ações de geração de leads e foi responsável pela execução de cases de sucesso, eventos, além de ter trabalhado para importantes marcas gerando conteúdo relevante.


A contratação de Gabriela faz parte do processo transformação digital da Pitney Bowes no mercado brasileiro e será também responsável por representar a empresa na estrutura Global de Marketing, além de ter como objetivo impulsionar a geração de leads e de demandas atuando como parceira no apoio ao time de vendas e a entidade por completo no Brasil para alavancar ainda mais a marca no país.


Para obter informações adicionais, acesse o site.

Ou ligue para (11) 2348-8860

bottom of page