top of page

Pitney Bowes anuncia novo Gerente de Serviços

Atualizado: 25 de mar. de 2022

Contratação faz parte do processo de transformação estratégica dos negócios do Brasil



A Pitney Bowes, empresa de tecnologia especializada em logística, encomendas e pacotes, anuncia ao mercado a chegada do novo Gerente de Serviços, Fabio Lourenço.


A contratação faz parte do processo de transformação estratégica dos negócios da Pitney Bowes no Brasil e tem por objetivo, aumentar a experiência dos clientes, bem como, tornar a área de Support Service em uma zona de negócios, aumentando a receita da empresa.



Fabio conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de manutenção, assistência técnica, logística e logística reversa. Já atuou em empresas multinacionais de grande porte do segmento de equipamentos laboratoriais, analíticos e biotecnológicos nas áreas de assistência técnica, calibrações, instalações e treinamentos e em empresas multinacionais de grande porte do segmento logístico nas áreas de coordenação de operações, logística reversa, processos e operações.


Formado em MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, MBA em Gestão Lean Manufacturing na UNIP e Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP, Fabio conta com experiência em gerenciamento de equipes, cálculo de UPH, definição de KPI´s e mapeamento de processos.


Ele iniciará as atividades na Pitney Bowes após ter consolidado sua carreira como Head of Services para a América Latina trabalhando para a empresa Eppendorf do Brasil.



Para obter informações adicionais, acesse o site.

Ou ligue para (11) 2348-8860



bottom of page