top of page

Pitney Bowes anuncia parceria com SyLog Tecnologia

Atualizado: 25 de mar. de 2022

Juntas, companhias conseguem entregar a tecnologia completa para as empresas

A Pitney Bowes, empresa de tecnologia especializada em logística, encomendas e pacotes, anuncia ao mercado a parceria com a SyLog Tecnologia, empresa que oferece soluções em sistema de gestão integrada para transportadoras.


O objetivo da parceria das companhias vem de encontro com o objetivo de oferecer soluções completas para os clientes, tanto da Pitney Bowes, quanto da SyLog Tecnologia. "Pelo lado da Pitney, o equipamento sem o software de integração não entrega ao cliente final 100% das funcionalidades e pelo lado da SyLog Tecnologia, sem as soluções de cubagem, o trabalho ficaria manual", afirma Ricardo Brandão, Gerente de Novos Negócios e Projetos da SyLog Tecnologia.

Segundo Moises White, Executivo de Vendas da Pitney Bowes Brasil, a sinergia entre as empresas gera uma grande expectativa para a parceria. "Nós, da Pitney Bowes, somos referência no mercado e entregamos produtos e equipamentos de qualidade para nossos clientes. Já a SyLog Tecnologia é referência em tecnologia. Juntos, podemos nos fortalecer e crescer ainda mais nos negócios", comenta Moisés White.

Por conta da parceria, as empresas pretendem atender, até o final do ano, 10 companhias com o sistema completo.

A SyLog Tecnologia


Fundada em 2005, a SyLog - Sistema de Logística OnLine® tem o know-how em desenvolvimento de software de gestão integrada 100% Web especializada no segmento de Logística e Transportes, proporcionando o monitoramento em tempo real de informações.

Há mais de 10 anos, desenvolve soluções para gestão logística integrada de transportadoras e empresas de entregas rápidas com monitoramento em tempo real das operações, o ERP e aplicativo possui flexibilidade para atender empresas de micro, pequeno, médio e grande porte em âmbito nacional.

A SyLog® proporciona soluções tecnológicas em gestão para apoiar as empresas no crescimento, com a agilidade dos processos, eficiência, qualidade, visão transparente do negócio, controle, economia com automatização de processos e segurança, construindo uma parceria de crescimento e garantindo melhores resultados.


bottom of page