top of page

Pitney Bowes e Gympass fecham parceria que vai beneficiar a saúde e bem-estar dos seus colaboradores

Além da plataforma Gympass, a empresa também conta com outros programas e iniciativas que visam melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional




São Paulo, 20 de maio de 2022 - A Pitney Bowes, empresa de tecnologia especializada em logística, encomendas e pacotes, fechou uma parceria com a Gympass - plataforma de bem-estar corporativo que estimula a realização de atividades físicas, mentais e emocionais. A ação já beneficia mais de 120 colaboradores da empresa.


Cristiane Suringar, Gerente Sênior de Recursos Humanos da Pitney Bowes, explica que desde o início da pandemia a empresa se preocupou em criar ações e mecanismos para que os funcionários pudessem transitar por momentos complicados de forma saudável. "Durante o ano de 2021 tivemos sessões de “Respiração consciente e meditação”, mantivemos nossos encontros virtuais e, em 2022, firmamos a parceria com a Gympass, olhando para o bem-estar físico e mental", comenta.


Com a nova parceria com a Gympass, os profissionais e seus dependentes legais têm direito ao pacote básico subsidiado 100% pela Pitney Bowes. Cristiane comenta que um dos grandes atrativos para os colaboradores é a possibilidade de terem acesso à diferentes academias, aulas on-line e diversas modalidades por preços mais justos.


De olho na saúde e bem-estar de todos, a empresa oferece, também, o PAE (Programa de Apoio ao Empregado) - que fornece apoio psicológico, financeiro e jurídico extensivo aos dependentes, e o Grupo H - parceiro de educação financeira que auxilia os funcionários com orientações sobre planejamento financeiro.


"Queremos que nossos colaboradores tenham um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e, verdadeiramente, tenham a experiência em trabalhar numa empresa com gestão humanizada, por isso estamos ampliando cada vez mais nossa rede de apoio para que eles se sintam motivados e felizes em fazer parte da companhia, com mais qualidade de vida", finaliza a Gerente Sênior de Recursos Humanos da Pitney Bowes.

Sobre a Gympass

O Gympass é uma plataforma de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Fazemos isso reinventando o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível. Empresas no mundo todo confiam na variedade, conveniência e flexibilidade incomparáveis do Gympass para contribuir com a saúde e a felicidade de seus funcionários. Com mais de 50.000 parceiros de fitness, 1.300 aulas sob demanda, 2.000 horas de meditação, 1.000 receitas saudáveis, sessões individuais de terapia semanais e centenas de personal trainers, o Gympass apoia todas as formas de bem-estar. Temos parcerias com as melhores soluções de bem-estar em vários países na América do Norte, América Latina e Europa.


Para obter informações adicionais, acesse o site.

Ou ligue para (11) 2348-8860

bottom of page