top of page

Pitney Bowes lança Slim Sorter, novo equipamento da linha OneShip

Empresa anuncia novidade na 27ª Intermodal, maior evento de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior das Américas



A Pitney Bowes, multinacional especializada em soluções de logística, envio de documentos e pacotes, anuncia um novo equipamento da linha OneShip, o Slim Sorter.


A empresa oferece uma linha de Equipamentos estáticos e dinâmicos que envolvem o processo de cubagem, roteirização, separação e processamento de encomendas, em diferentes etapas de uma operação.

A linha OneShip é um meio eficaz e rentável para processar rapidamente a medição de diversos tipos de pacotes, encomendas, caixas e envelopes, capturando em tempo real suas dimensões e peso, tornando esses processos mais eficientes e produtivos.


A linha é composta por oito produtos: os dois lançamentos – OneShip Slim Sorter® e Fast Sorter 5000®; OneShip Sorter®; OneShip Dinâmica Standard® e Premium Laser®; OneShip Estática Standard®; OneShip One® e OneShip Desk. Cada um com características específicas para atender as necessidades de empresas de todos os portes e especificidades.


“O Slim Sorter é um equipamento compacto com capacidade de processamento de até dois mil volumes/hora. As pessoas que visitarem nosso estande na Intermodal vão conhecer como ele funciona. Além disso, vamos oferecer um espaço moderno e brindes exclusivos para nossos visitantes”, afirma Murilo Namura, Head of Sales de Equipamento da Pitney Bowes.

Na feira, a empresa conta com um espaço de 50m². O estande da Pitney Bowes estará localizado na Rua E, uma das principais do pavilhão do São Paulo Expo e próximo a outras grandes empresas. Apesar de não expor no evento, a empresa está lançando também a OneShip Fast Sorter, que tem capacidade de processar até seis mil volumes/hora (a depender do tamanho do pacote), com diferentes aplicações para atender as mais diversas etapas da cadeia logística e de indústrias.

bottom of page