top of page

Pitney Bowes realiza encontro para oficializar modelo híbrido de trabalho

Evento teve como objetivo apresentar aos funcionários a importância do desempenho individual no contexto corporativo após 2 anos em trabalho remoto



No dia 12 de abril, a Pitney Bowes, empresa de tecnologia especializada em logística, encomendas e pacotes, realizou um evento institucional no Hotel Transamérica Berrini para receber todos os seus colaboradores das áreas administrativas.


Nomeado de "I am PB", o encontro teve como objetivo proporcionar o encontro dos profissionais que estavam trabalhando remotamente desde março de 2020, além de promover o trabalho em equipe, o respeito, o orgulho em pertencer à empresa e no trabalho amigável, todos reforçam o modelo de trabalho e entrega da organização com os seus fornecedores, parceiros e clientes de fazer a coisa certa, da maneira correta.


Além disso, foi uma oportunidade para explicar aos funcionários como será o modelo híbrido de trabalho e de se encontrarem após dois anos longe do escritório, promovendo mais interação e para também conhecerem as novas pessoas contratadas durante o período de isolamento social.


"Um dos principais focos do evento é explicar para todos os nossos colaboradores o porquê cada um deles é importante para promoverem as boas práticas da empresa, pois a Pitney Bowes é construída diariamente.", explica Samuel Caparrotti, Country Leader da Pitney Bowes Brasil.

O trabalho está sendo desenvolvido envolvendo diversas ações além do evento. A equipe de Pessoas e Cultura é responsável por implementar comunicações, materiais de apoio e diálogos para que essa construção seja constante na empresa.


Samuel explica também que um dos benefícios em terem promovido o evento institucional é aprenderem um pouco sobre o foco que a Pitney Bowes está dando no desenvolvimento de pessoas e, também, na humanização do ambiente de trabalho.


"Queremos que entendam que todos os dias semeamos o trabalho em equipe, o respeito, o orgulho no que fazemos e as relações amigáveis que criamos na Pitney Bowes. Também desejamos mostrar que quando fazemos a coisa certa da maneira certa, colhemos bons resultados dentro e fora da empresa", finaliza o country leader da Pitney Bowes Brasil.



Para obter informações adicionais, acesse o site.

Ou ligue para (11) 2348-8860

bottom of page