top of page

Pitney Bowes reforça a área de Operações com novas contratações

As últimas mudanças fazem parte do processo da transformação estratégica da empresa no Brasil




A Pitney Bowes, empresa de tecnologia especializada em logística, encomendas e pacotes, anuncia ao mercado a chegada do novo Gerente de Operações, Mauricio Costa e da nova Executiva de Vendas de Business Services, Jessica Ferreira.




As contratações fazem parte do processo de transformação estratégica dos negócios da Pitney Bowes no Brasil e tem como objetivo aumentar e melhorar, ainda mais, o suporte e comprometimento com os clientes, além de incrementar a receita de produtos como o sistema PB One Tracking, Mensageria, Gestão de Malotes, Transporte, entre outros.

Mauricio conta com mais de 25 anos de experiência nas áreas de logística de distribuição e transporte. Além disso, tem bastante conhecimento em gestão de fornecedores, contratação e acompanhamento de operações multimodal, controle de custos nas operações de transporte com foco em eficiência e economia.


Formado em Graduação pela Faculdade Integrada Campos Sales e Pós Graduado em Administração Industrial pela USP, o novo Gerente de Operações da Pitney Bowes é orientado a resultados com forte experiência na construção e gerenciamento de KPIs, além de visão sistêmica, bem como, negociação de fretes para obter melhor gestão de performance operacional.

Ele iniciará as atividades na Pitney Bowes após uma longa trajetória profissional nas empresas SPDL e Grupo Abril como Gerente de Logística.


Com grande experiência na área comercial, a nova executiva chega a Pitney Bowes após ser analista de novos negócios na empresa CBRE Serviços do Brasil.

Formada em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Fundação Santo André e pós-graduada em gestão de negócios imobiliários, Jessica trabalha focada no planejamento de estratégias de vendas e prospecção de novas oportunidades.





Para obter informações adicionais, acesse o site.

Ou ligue para (11) 2348-8860




bottom of page