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Trocas e 
Devoluções

Devoluções por arrependimento ou desistência de uma compra

Comprei um produto, mas desisti antes de recebê-lo.

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar para providenciarmos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Recebi o meu produto, mas desisti assim que o recebi.

Caso você já tenha recebido o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, com o seu manual (caso tenha) e todos os seus acessórios.

Recebi o meu produto, mas desisti da compra após o momento da entrega.

Em casos em que a recusa não ocorra no momento da entrega, é necessário que o cliente emita uma nota fiscal de devolução de venda e anexe ela ao produto devolvido.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será efetivada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que este procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

  • Boleto Bancário: A restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, que deverá constar o mesmo CPF que consta no pedido, em até 10 (dez) dias úteis.

Preciso solicitar o valor de ressarcimento de um pedido cancelado.

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: A administradora do seu cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário ou Débito em Conta: A restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

  • Em caso de compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.

  • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

  • O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

  • Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Comprei um produto e ele veio divergente do pedido no site.

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o seu pedido (produto avariado, modelo diferente, falta de acessório, emblagem violada e indícios de uso), recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você já tenha recebido o produto e este apresente alguma divergência em relação ao pedido, você tem o direito de solicitar a sua troca. Neste caso, o prazo para trocar ou devolver o produto e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

O pedido só será trocado caso o produto estiver sem indícios de uso, com o seu manual (caso tenha) e todos os seus acessórios. Caso a recusa não ocorra no momento da entrega, é necessário que o cliente emita uma nota fiscal de devolução de venda e anexe ela ao produto devolvido. A troca se dará apenas por outro produto da mesma espécie (modelo e marca) e o envio deve se dar através de código reverso (disponibilizado pelo CAC). A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone.

Comprei um produto e ele veio com defeito.

A solicitação de troca por defeito deverá nos ser comunicada em até 90 dias, contandos a partir da data do recebimento. Dentro deste prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, para isto deve se entrar em contato com os nossos canais de atendimento (CAC) e solicitar a visita do técnico para constatar o defeito, obtendo assim o laudo técnico, e também o código reverso para envio da mercadoria para realizar o envio.

 

É necessário ainda que o cliente emita uma nota fiscal de remessa para troca e envie também com a mercadoria. O cliente também pode optar por realizar o envio direto para Pitney Bowes, neste caso a troca do produto ficará condicionada à análise dos técnicos internos, para o envio é necessário o código reverso (disponibilizado pelo CAC) e a emissão da nota fiscal de remessa para troca. É importante ressaltar que para troca o produto deve estar sem indícios de mau uso, manual (caso tenha) e todos os seus acessórios.

Os produtos poderão ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Qual é o prazo de entrega do(s) meu(s) produto(s)?

A entrega ocorree conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento.

O prazo de entrega varia de acordo com os prazos estabelecidos pelos Correios para cada região.

Como os produtos são entregues?

Caso o  nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Confirme as medidas do produto adquirido com a embalagem para verificar se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega. Por exemplo: passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e móveis planejados.

Caso a entrega não se concretize e/ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato  através dos dados fornecidos no site como e-mail e telefone para confirmar o endereço.

 

Situações que podem alterar o prazo de entrega.

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro no site;

  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;

  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;

  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

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